Troupe Dance faz brilhante trabalho com jovens através da arte


Troupe Dance faz brilhante trabalho com jovens através da arte

A Troupe Dance juntamente com a AP EVENTOS - #apeventos (Alex Produções) -, vem realizando um ótimo trabalho e mostrando que os jovens da cidade de Piancó-Pb e todo vale do Piancó vem desenvolvendo um ótimo trabalho tirando os jovens das ruas e ensinando a arte da dança, o Grupo de Dança TROUPE DANCE da Cidade de Piancó , está revolucionando o Vale do Piancó , em sua 1ª Apresentação Oficial no Arraiá do Mutirão.



O Grupo no início de sua 3ª formação está com o número de 27 Integrantes. Ambos Homens e Mulheres, muitas pessoas param agente nas ruas da cidade e perguntam como entra , como participar da TROUPE DANCE , e para quem quer saber mais sobre a Troupe Dance sai um nota Oficial do Grupo em sua Rede Social facebook https://www.facebook.com/troupedance2.




A agenda por onde o Grupo de Dança irá participar veja abaixo . E quem se interessar a levar o grupo para sua cidade entar em contato com a gente! Em breve muito mais....O grupo de dança de Axé da cidade de Piancó, o Troupe Dance, está promovendo um projeto de um aulão de danças em praça pública, tendo como objetivo resgatar a cultura da cidade local e valorizar a dança coreografada com ritmos baianos, para que outros jovens possam despertar seus talentos, através da cultura. Além disso, estaremos mostrando outros ritmos da cultura brasileira. O grupo de dança, Troupe Dance já passou por várias cidades e já é febre entre os jovens. Se você deseja ver o nosso trabalho, contrate-nos. 


Contatos: troupedance2@yahoo.com.br


Fone:(83) 9184-2815/9362-4009/93335076/
96345223


Leve a TROUPE DANCE para sua Cidade !!!


IGARACY-PB (Dia 24 de Agosto de 2013-- Festa Folclórica-- Adiado--) 
AGUIAR-PB (Dia 14 de Setembro de 2013-- 1º Concurso de Dança)
PIANCÓ-PB (Dia 21 de Setembro de 2013-- Festa Religiosa)
JOÃO PESSOA-PB (Data a Definir)
EMAS-PB (Data a Definir )
SANTANA DOS GARROTES-PB (Data a Definir) OLHO D´ÁGUA-PB (Data a Definir )
BOA VENTURA-PB (Data a Definir -- Dj Sujeirinha e Troupe Dance)

EQUIPE MARRETA E TROUPE DANCE

Em breve muito mais....

CONTRATE-NOS ( 83) 9184-2815 OU (83) 9362-4009 !! 
Leve a TROUPE DANCE para sua Cidade

Assessoria
Tecnologia do Blogger.