NO VALE: Pescador se arma para atirar em desafeto, mas a PM chegou primeiro e evitou o pior


O pescador Noel Raimundo de Sousa, de 45 anos, foi preso na Getúlio Vargas, no centro de Igaracy no Vale do Piancó (foto), no final da noite desse domingo, 4, por porte ilegal de arma. Policiais do destacamento local tomaram conhecimento que o homem estava portando um revólver calibre 38 e, depois de abordá-lo, apreenderam a arma e conduziram o acusado para a delegacia de Piancó.

O flagrante foi procedido na manhã desta segunda-feira, 5, pelo delegado José Pereira. Em depoimento, o homem, que reside na Rua Nova, em Igaracy, disse que havia sofrido uma agressão física e tinha se armado para um revide, mas não encontrou seu desafeto. “Ele disse que chegou a passar na casa do rapaz que o agrediu e o procurou também no local da festa, onde houve a confusão, mas não o encontrou”, comentou o delegado, ao observar que “a prisão foi providencial porque evitou algo pior, até porque os dois últimos homicídios que ocorreram na cidade foram nesse estilo: alguém foi ofendido, se armou e foi à procura do desafeto”.

O delegado arbitrou fiança de 500 reais ao acusado. Depois de pagar a fiança, o homem foi solto para responder ao processo em liberdade. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.