Lenildo Morais diz em entrevista, à radio Tabajara, que PT tem que se aproximar dos movimentos sociais

O vice-prefeito de Patos e candidato a presidente estadual do PT na Paraíba, Lenildo Morais, disse hoje (20), em entrevista ao radialista Célio Alves, na rádio Tabajara FM, que quer aproximar mais o partido dos movimentos sociais e da militância da legenda.

O candidato também criticou, durante a entrevista, a falta de apoio da atual direção aos diretórios municipais, principalmente do interior do estado por parte da direção estadual.


Ele também falou fez comentário em relação ao fato do prefeito Luciano Cartaxo apoiar um dos candidatos. Segundo Lenildo, o prefeito deveria se preocupar mais com administrativa da cidade de João Pessoa e não interferir no Processo de Eleições Diretas do PT (PED).

Lenildo defendeu ainda, que o PT deve dar mais atenção e se aproximar dos movimentos sociais e da sociedade, sem perder de vista os compromissos históricos de mudanças que ainda precisam serem feitas.

O candidato a presidente do PT defendeu ainda, de forma enérgica, e sem arrodeio, candidatura própria do PT ao governo do estado. “O PT tem que ter um caráter afirmativo e ser condutor e mobilizador das políticas públicas e das ações de convivência com Semiárido, incluindo a juventude”, disse Lenildo.

Ascom
Tecnologia do Blogger.