Blogueiro do Vale do Piancó passa por um grave problema de saúde e pede ajuda na internet

O jornalista da cidade de Itaporanga Paulo Rainéiro Brasilino(FOTO) passa por um grave problema de saúde, há exato 50 dias atrás o jornalista sofre um AVC (Acidente vascular cerebral). O mesmo agora está se recuperando e precisar fazer uma cirurgia caríssima, o valor da cirurgia esta numa quantia de 100.000, 00 (Cem mil reais).

O mesmo publicou um apelo nos seu perfil do Facebook pedido ajuda, o mesmo pede aquém pode depositar qualquer quantia em dinheiro para ajudá-lo a fazer a cirurgia, que deposite em sua conta; Banco do Brasil Agencia 2176-8, Conta Corrente Nº 8.162-0, no nome de Paulo Rainério Brasilino.



Veja o recado publica por sua esposa no seu Facebook:

“Há exatos 50 (cinquenta) dias sofri um AVC, e estou privado das coisas que mais gosto de fazer: me inteirar das notícias da minha terra, do Brasil e do mundo (vendo), interagir na Internet com os amigos e principalmente me privar da companhia da minha esposa e filha.

Estou hoje com plena capacidade intelectual e não física estou usando as mãos e os olhos da minha esposa para pedir a solidariedade dos amigos, pois estou dependendo e precisando urgentemente de me submeter a uma cirurgia caríssima e que tem bastante brevidade. A importância está orçamentada numa quantia de mais de R$ 100.000,00(cem mil reais). Por esse motivo peço se possível que meus amigos do Face que acompanham e gostam das minhas postagens, ajudem-me depositando qualquer quantia na conta do Banco do Brasil, Agencia 2176-8, Conta Corrente Nº 8.162-0, no nome de Paulo Rainério Brasilino.

Com fé em Deus e no Sagrado Coração de Jesus e a ajuda de todos sairei desta.

Agradeço desde já a colaboração de todos. Muito Obrigado.

Fonte: PedrabrancaNews
Tecnologia do Blogger.