Prefeito do Vale do Piancó diz que ações eleitorais contra ele não têm qualquer fundamento

O prefeito José Walter (PMDB - foto), de São José de Caiana Vale do Piancó, disse que as duas representações eleitorais movidas contra ele pelos seus adversários políticos não têm qualquer fundamento, e a prova da inconsistência dessas ações, segundo ele, é o parecer do próprio Ministério Público Eleitoral, que não viu indício probatório que justifique a continuação das denúncias.

José Walter comentou ainda que foi reeleito para a Prefeitura de São José de Caiana pela vontade legítima da população, e não teme qualquer representação eleitoral que questione a lisura da campanha que o reconduziu à gestão municipal. No caso em questão, o prefeito afirmou que o parecer do Ministério Público Eleitoral, em desfavor das ações propostas pelos seus adversários, é sua resposta aos que tentam denegrir a sua imagem com representações sem qualquer fundamento.

Walter diz que seguirá firme na gestão do Caiana e lamenta a atitude dos seus adversáios que protocolam denúncias vazias com o intuito apenas de criar polêmica, mas a própria Justiça tem se encarregado de mostrar a falta de substância e sentido dessas ações. “Nunca vão tomar um mandato outorgado e legitimado pelo povo”, comentou.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.