Jovem de Nova Olinda no Vale do Piancó foi assassinado em Ponta Grossa no Paraná


No último domingo(16),  por volta das 19h20 horas, após uma solicitação anônima, a Polícia Militar foi informada que havia um homem morto dentro de uma residência na Rua Fluorita em Ponta Grossa(PR). O solicitante disse à PM que duas pessoas estavam conversando em um bar e que um deles disse ao outro que havia matado o amigo e que o corpo estava na casa. 

A PM constatou o fato e encontrou Jachson Rubens de Souza Brito,(foto) 36 anos, caído na sala, com sinais de violência. A área foi isolada e a equipe da Polícia Científica foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Vizinhos relataram que Jachson morava com um amigo na residência há pelo menos um ano. Segundo uma vizinha – que preferiu não se identificar -, os dois ingeriam com bastante freqüência bebida alcoólica. “Eles nunca incomodaram com brigas, mas tinham o hábito de beber”, diz ela. 


Ainda conforme a mulher, após a retirada do corpo do local, vizinhos aproveitaram para furtar objetos da casa, a exemplo de televisão. Na tarde de ontem, a casa estava com as janelas abertas e era possível visualizar marcas de sangue nas paredes.

 O jovem estava há mais de um ano morando na cidade onde estava a trabalho. 

O corpo está programado para chegar hoje, quinta-feira(20) em Nova Olinda, e o sepultamento logo mais no cemitério local. Ele era filho do empresário Novolindense, Evandro de Sousa Brito.

Patrícia Biazetto
Fonte: www.diariodoscampos.com.br
Tecnologia do Blogger.