Fracasso: São João do distrito Pitombeira de Dentro foi um dos piores do últimos anos.(FOTOS)

São João:

O tradicional São João do maior distrito do Vale do Piancó(Santana dos Garrotes) aconteceu no dia 23, último domingo. O São João teve início às 19h com a missa de São João, logo após o leilão na barraca do padroeiro do distrito, às 00h, uma das bandas deu início a festa, Ki-Moral animou os presentes na festa tocando forró e música romântica. 

O prefeito, vereadores e uma equipe de secretários abriram a festa, com receio de uma "vai" por parte de alguns manisfestantes, o prefeito abriu a festa e falou pouco para o público presente. O público esse ano foi baixo, não foi o esperado, segundo alguns moradores do distrito.


A decepção:

A principal banda anunciada pela a Prefeitura Municipal, organizadora/patrocinador da festa, Forrozão Hahai-Nega só chegou às 05 da manhã, ficando sem se apresentar e decepcionado o público presente. A população não entendeu porque a principal banda anunciada há dias pelo prefeito não compareceu o tradicional São João de Pitombeira de Dentro, assim sendo, segundo um dos piores São João dos últimos 20 anos.

Veja fotos da festa:

www.ARYRAMALHO.com


































Tecnologia do Blogger.