NO VALE: Dois rapazes foram presos acusados de estupro, mas delegado tem dúvidas sobre o crime
Vítima e acusados bebiam em um estabelecimento conhecido como Bar de Neide, no bairro Campo Novo, em Piancó, na noite desse domingo, 12, quando, segundo relatório da Polícia Militar, com base em testemunhas, os dois homens levaram a mulher para uma casa abandonada nos fundos do bar e violentaram-na sexualmente.
J.F.M., de 30 anos, moradora do conjunto Mariz, queixou-se que tinha sido forçada a manter relações sexuais com os dois homens. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os acusados, que negam a violência e dizem que a mulher consentiu o ato sexual.
O servente de pedreiro V.K.F.S., de 29 anos, e o mecânico J.A.da C., de 25, ambos moradores da cidade, foram encaminhados à delegacia de Piancó para o esclarecimento do fato.
O delegado José Pereira tem dúvidas sobre a ocorrência do crime e encaminhou a mulher ao IML (Instituto de Medicina Legal) para verificar supostos vestígios de violência na vítima. Segundo o delegado, aparentemente ela não apresenta sinais de lesão nem há testemunha que tenha visto a mulher sendo levada à força para o local do suposto fato. Pereira também relatou que os homens não estavam armados. “A mulher mantém a informação de que foi estuprada, mas nós precisamos de mais elementos sobre o caso para não cometermos nenhuma injustiça”, comentou.
Somente quando esclarecer todas as dúvidas sobre o caso é que José Pereira vai autuar ou não os acusados, que permanecem detidos.
www.folhadovali.com.br