NO VALE: Depois de 20 horas detidos, homens livram-se da acusação de estupro e são soltos


O servente de pedreiro V.K.F.S., de 29 anos, e o mecânico J.A.da C., de 25, que eram acusados de estupro por uma mulher de 30 anos, foram soltos na tarde de segunda-feira, 13, depois de 20 horas detidos na delegacia de Piancó.

O delegado José Pereira não encontrou evidências da materialidade do crime e liberou os dois homens sem indiciamento. A suposta vítima foi submetida a exame no Instituto de Medicina Legal (IML), e não foi constatado nenhum sinal de violência física e sexual na mulher. Diante disso, e como os acusados não estavam armados nem existem testemunhas do fato, o delegado decidiu por não indiciar os rapazes, que foram soltos.

Conforme o delegado, a mulher passou todo o dia do domingo bebendo sozinha com os dois homens e, à noite, queixou-se que havia sido estuprada em uma casa abandonada nos fundos de um bar no bairro Campo Novo, periferia de Piancó, mas a própria dona do estabelecimento não acredita que a acusação feita pela mulher tenha fundamento.

Presos pela PM na noite desse domingo, os dois homens, que residem na cidade e são casados, foram levados para a delegacia, onde, na tarde desta segunda, terminaram inocentados da acusação e soltos. 


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.