Grave acidente envolve quatro menores itaporanguenses próximo a cidade de Boa Ventura no Vale do Piancó


Quatro garotas naturais de Itaporanga, todas menores de idade, em duas motocicletas de baixa cilindradas, se envolveram em um grave acidente no final da tarde desta quinta-feira (23), próximo a cidade de Boa Ventura no sentido Diamante.

De acordo com as informações colhidas, as garotas estavam sob o efeito de álcool, as mesmas teriam se deslocado para a cidade de Diamante para visitar amigos sem comunicar aos pais. Segundo testemunhas apenas duas delas estavam usando capacete, e após se chocarem num suposto racha, elas caíram sobre a pista tendo vários ferimentos.


A Polícia Militar foi chamada até o local, uma das condutoras teria ido evadido do local seguindo para a cidade de Itaporanga temendo ficar sem a moto. Com a gravidade do acidente, as três garotas só puderam sair do local com a chegada do SAMU.

Centenas de curiosos foram até o local e acompanhara o resgate das vitimas. Uma das motocicletas foi conduzida até o Destacamento de Polícia Local da cidade de Boa Ventura. A Polícia Militar prosseguiu com as medidas necessárias.


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.