Ex-prefeita de Piancó já se reúne com advogados e aliados para viabilizar candidatura à Assembléia da PB



A ex-prefeita de Piancó, médica Flávia Serra Galdino (PSB/Foto) tem se reunido diuturnamente com sua assessoria jurídica para viabilizar sua candidatura (pré) ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2014. Segundo informou membros de sua assessoria de comunicação, a prefeita vem buscando manter contato com vários correligionários e lideranças políticas do Vale do Piancó e outras regiões da Paraíba. 

A proposta da prefeita é a de que o Vale seja representado na Casa de Epitácio Pessoa, independente de que sigla partidária estiver filiada. Segundo se pode apurar há sim a possibilidade de registro de uma candidatura por parte da ex-prefeita, faltando apenas que isso seja oficializado pela mesma, em comum acordo com seus advogados, e que a população entenda de fato e de direito o que ocorre hoje com o que apregoam pelas ruas da cidade, quando alguns tentam passar para a população a informação de que não há qualquer condição da ex-prefeita vir a pleitear o cargo de deputada nas eleições do ano que vem.


Flávia Galdino pontua algumas obras e pleitos que hoje a população de Piancó e do Vale está sendo beneficiada, que foi luta sua, a exemplo do Consórcio Intermunicipal de Saúde, do SAMU, dos CAPs, do PETI, Cozinha Popular, dente outras. 

A assessoria da ex-prefeita informa que esses projetos, realizados com sucesso, só chegaram à essa região, porque a prefeita foi em busca, viajando à Brasília e estando na Capital Estadual quase todos os dias. Até hoje, informa a assessoria, as obras pleiteadas pela ex-gestora, estão chegando à Piancó, embora que tardiamente, porque isso é comum nas solicitações de projetos conveniados com os governos estadual e federal.

OblogdePiancó

Tecnologia do Blogger.