DE SANTANA DOS GARROTES PARA O BRASIL: Em busca do sucesso, banda Santanense faz alegria de nordestinos em São Paulo(FOTOS)

A ida de artistas da região Nordeste em busca da realização profissional no sul do país já consagrou grandes nomes na música brasileira. Na tentativa de alcançar o sucesso e crescer no mundo da música, vários nordestinos amantes do mundo musical deixaram seus estados de origem para mostrarem seus trabalhos nos grandes centros urbanos.  

“O Morcegão e Banda” natural de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó. A equipe é formada por três, como Alan, Ricelle e Abi-Ackel faz sucesso no estado de São Paulo. A banda e os componentes residem na cidade de Brazilandia-SP.

Com quase cinco anos de carreira, o “Morcegão e Banda” tem realizado shows nos bairros de Barra Funda e Freguesia do Ó. A banda sempre se apresenta nas casas de show’s mais tradicional de São Paulo como “Casa Atual e Expresso Brasil”. As festas são realizadas em praticamente todos os finais de semana na grande São Paulo. Eles também animam festas de aniversários e casamentos, e toca todos os ritmos, mas sem deixar de tocar o tradicional forró autentico.

Amante da boa música eles tem levado alegria e animação a muitos nordestinos que residem no maior centro urbano do país. Suas festas reúnem uma grande quantidade de Paraibanos e Nordestinos, principalmente dos municípios de Piancó, Nova Olinda, Pedra Branca e Santana dos Garrotes.

A banda está programa para uma turnê no mês de dezembro deste ano ao sertão da Paraíba, principalmente nas cidades do Vale do Piancó. O fotógrafo renomado de Santana dos Garrotes, Paulo Fotos Digital se encontra de passeio no estado de São Paulo onde foi ver de perto o sucesso da banda Santanense. Paulo enviou as fotos onde a banda estava ensaiando.

www.ARYRAMALHO.com

Fotos: Paulo foto digital











Tecnologia do Blogger.