SANTANA DOS GARROTES: Distrito Pitombeira de Dentro ganha grupo espírita Maria de Nazaré. “Escute o coordenador do Vale do Piancó” e veja fotos


O distrito Pitombeira de Dentro que fica no Município de Santana dos Garrotes ganhou recentemente um grupo Espírita que leva o nome de ‘Maria de Nazaré’.

Um grupo de pessoas necessitados de Pitombeira de Dentro procurou o grupo espírita ‘Jesus de Nazaré’ na cidade de Itaporanga e conhecendo irmão de outras regiões teve o desejo e interesse de implantar a o grupo espírita na comunidade.


A sede do grupo espírita se reúne todas as quinta-feira, sempre ás 19:30hs. Um dos membros e coordenador do grupo espírita Maria de Nazaré em Pitombeira de Dentro, é o jovem José Raniely de Araújo e várias pessoas já participam das reuniões.

O editor deste blog conversou com o coordenador espírita do Vale do Piancó, Herculano Pereira que esteve em Pitombeira de Dentro no último dia 28 de março e falou como tudo surgiu o grupo Maria de Nazaré, e como é praticado o espiritismo.  

O coordenador espírita do Vale do Piancó, Herculano Pereira convida todos para visitar e participar do grupo espírita Maria de Nazaré no distrito Pitombeira de Dentro.

(Ouça):

Hosted by Kiwi6 file hosting.


Missão:

Comprometido com o que de mais sóbrio e cristalino possa mostrar-se à nossa inteligência, o grupo Espírita Maria de Nazaré tem como sua maior missão o aprimoramento do Ser Humano, através dos estudos, das práticas mediúnicas e do serviço social.

São assistidos todos os irmãos encarnados ou viventes na Pátria Maior que aportam nesta Casa de Bênçãos, em busca de auxílio ou esclarecimento. É um local onde se estuda e se vivencia a Doutrina Espírita, organizada e estruturada em conformidade com os princípios básicos do espiritismo.

O grupo Espírita Maria de Nazaré é um local de encontro de espíritos encarnados e desencarnados. Não adota qualquer forma de culto, não se ocupa de dogmas, não adota sacramentos, rituais ou idolatrias.

Os espíritos se encontram ou se reencontram, revelam suas tendências, por vezes amargam suas conseqüências, dão vazão aos seus devaneios, seus ajustes e reajustes, suas venturas ou desventuras. Mostram a realidade da vida espiritual, compreendem por fim que é melhor a prática do bem. Percebem que o seu contato com pessoas generosas faculta um estímulo para o crescimento espiritual.

A prática da caridade no seu sentido mais profundo e mais abrangente será sempre o seu objetivo principal. É o espaço em que todos convivem harmoniosamente, reintegrando a família, evidenciando os compromissos com o Ser Humano, valorizando a vida e levando a busca da felicidade.

 Veja fotos:












www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.