Representantes da UMES e UJ's visitam escolas de Piancó e conta com apoio do vereador Neguinho Marinheiro


Estudantes que fazem partes das entidades estudantis de Piancó, UMESP(Presidente) Alex Vinicius e da UJ's(Representante) Francisco da cidade de Emas.

As entidades tem o apoio do vereador do município de Piancó, Neguinho Marinheiro(PSD) que recentemente visitaram as seguintes escolas da cidade de Piancó: "Elizeu Freire Mariz, Ademar Leite, Nazaré Remigio, Luciano Freire, Santo Antonio e faltando a Escola Beatriz Loureiro Lopes". 

O objetivo é convocar todos os alunos dessas escolas para fazerem presente no Orçamento Democrático Estadual, afim de reivindicar a UEPB(Universidade Estadual do Estado da Paraíba) para a cidade de Piancó, a instalação da referida UEPB para a cidade do Vale do Piancó depende unicamente da autorização do governador Ricardo Coutinho para que seja implantada como universidade em Piancó. 


Segundo o reitor da UEPB, Rangel Junior falou que procurou que se fosse por parte da reitoria, já estaria funcionando alguns cursos universitários na cidade de Piancó. Por isso, os estudantes do Vale do Piancó querem junto ao governador Ricardo Coutinho uma garantia para a instalação da tão sonhada Universidade para a cidade de Piancó.

Fonte: www.piancopb.com
Tecnologia do Blogger.