Governador disse hoje que autorizará estradas Nova Olinda/Pedra Branca e Santana de Mangueira/Manaira


O governador Ricardo Coutinho informou nesta segunda-feira, 29, durante seu programa radiofônico Fala, governador!, que aproveitará sua visita ao Vale nesta sexta-feira, 3 de maio, por ocasião da plenária regional do Orçamento Democrático (OD), em Itaporanga, para autorizar licitação destinada à pavimentação asfáltica de mais três importantes estradas regionais.

Um dos municípios que serão beneficiados é Nova Olinda. O governador chega à cidade pela manhã para autorizar a licitação do asfalto da PB-352, que liga o município a Pedra Branca, que já tem asfalto até Itaporanga. Outros assuntos também serão tratados na terra administrada pela prefeita Maria Ducarmo.

À tarde, Ricardo Coutinho estará em Santana de Mangueira para autorizar o asfaltamento da estrada que liga o município a Manaíra. “São 40 km de extensão e, na verdade, a estrada ligará o Vale à região de Princesa Isabel”, disse o mandatário estadual.

Curral Velho também terá sua estrada de acesso asfaltada. No entanto, o governador não disse se a autorização será feita no próprio município ou na plenária do OD em Itaporanga, onde outros benefícios igualmente poderão ser anunciados para a região.

A plenária do OD em Itaporanga ocorrerá nas dependências do ginásio de esportes O Madrugão, às 18h, da escola estadual Adalgisa Teódulo da Fonseca.


www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.