Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda no Vale do Piancó - Madrinha da Bandeira já tem itens religiosos à venda . "Veja fotos"


A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2013 em Nova Olinda – PB será realizada no mês de Setembro, mas desde já a Madrinha da Bandeira, Selineide Leite (Dadá) está vendendo diversos itens religiosos da padroeira em vista de arrecadar fundos para a contribuição.

A mesma já tem à venda lembranças como: lenços, adesivos, chaveiros em diversos modelos, canecas em diversos modelos, terços variados, escapulários, broches, miniaturas do Santíssimo Sacramento, Imagem em miniatura (feita de vidro), terços das dezenas, pulseira estilo terço. Você já pode conferir o modelo da camisa e fazer sua encomenda, a mesma custa R$ 25,00. Diversos itens têm uma bela fotografia da imagem de Nossa Senhora dos Remédios (da imagem do altar). As canecas e os chaveiros têm também a fotografia da Igreja Matriz. Os lenços têm o Hino da Padroeira. 


Contribua com a Festa adquirindo estes produtos. Com certeza você vai querer sua lembrança da Festa, guarde a sua, presenteie o amigo. Então assim procure Dadá em sua residência ou pelo celular (83) 9903-3473.

PASCOM - nsrno.blogspot.com


















Tecnologia do Blogger.