Portal de notícias do vale lança protesto: “DESLIGUE SEU TIM POR 10 MINUTOS”


Diante da péssima prestação de serviços da operadora TIM na cidade de Conceição, o portal VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS, convoca a população para desligar os seus aparelhos de celulares por 10 minutos, em sinal de protesto.
A campanha intitulada ”DESLIGUE SEU TIM POR 10 MINUTOS”, visa demonstrar toda insatisfação da população pelo descaso da empresa de telefonia móvel no município de Conceição.
Chamadas não concluídas, chamadas interrompidas, durante seu curso, aviso de números inexistentes e freqüentes quedas de sinal, são alguns dos problemas enfrentados por quem é usuário da TIM em Conceição. Os registros freqüentes, que mais aborrecem os usuários, são os aplicativos”Te ligou” e Ligue agora”.
A idéia do portal é fazer com que o maior número de pessoas desligue seus celulares, por um período de 10 minutos, em sinal de protesto. A iniciativa não representa apenas um gesto simbólico, pois a empresa tomará conhecimento, através da tecnologia, que vários celulares foram desligados, ao mesmo tempo.
Muito embora seja algo pequeno, diante grande faturamento da empresa, Conceição mostrará com o desligamento por 10 minutos dos seus aparelhos, que a cidade não está satisfeita com os péssimos serviços prestados pela empresa.
O portal irá repercutir a campanha, durante toda semana, trazendo depoimentos de pessoas insatisfeitas com os serviços da operadora, ao mesmo tempo, convocará as autoridades e demais órgãos de imprensa da cidade para abraçarem esta causa.
Como participar da campanha?
O portal esta fazendo a sua parte, como veículo de comunicação e formador de opinião, mas o mais importante será a participação da população. Além de desligarem seus celulares, as pessoas poderão dar sugestões, criar sátiras nos comentários e interagir de uma forma geral.
Mesmo pequenos vamos incomodar a grande TIM para fazermos valer os nossos direitos.
O momento D da campanha será no próximo sábado, 23 de março, das 11:00hs às 11:10. A convocação é para que todos aqueles que estão insatisfeitos com os serviços da TIM, desliguem seus celulares por 10 minutos.
Embora Conceição seja uma cidade conhecida por fazer fronteiras com os estados Ceará e Pernambuco e o slogan da TIM seja “Viver sem fronteiras”, em relação a operadora, Conceição vive mesmo é “Sem fronteiras”.Embora Conceição seja uma cidade conhecida por fazer fronteiras com os estados Ceará e Pernambuco e o slogan da TIM seja “Viver sem fronteiras”, em relação a operadora, Conceição vive mesmo é “Sem fronteiras”.
Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.