Nilson Lacerda sancionou Projeto de Lei concedendo aumento de 9% para o magistério municipal em Conceição


O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), enviou a Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 05/13 que estabelece aumento de nove por cento para os profissionais do magistério público municipal.

Segundo o prefeito, depois de determinar estudo de impacto financeiro com levantamento das possibilidades de um aumento, concluiu que o Município tinha reais condições de conceder o aumento e imediatamente enviou a Câmara Municipal o Projeto de Lei , que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes a última reunião.

Nilson disse ainda que o aumento é retroativo a 1º de janeiro de 2013. O Projeto de Lei atende a comandos legais estabelecidos na Constituição Federal e Lei Ordinária Federal.

O aumento repercutiu positivamente no âmbito da categoria , que elogiou bastante a administração que está primando pela valorização da classe e consequentemente pela melhoria da qualidade de ensino no Município de Conceição.

Outro ponto bastante elogiado pelos funcionários é o pagamento dos salários religiosamente em dia, levando tranqüilidade a todos, pois sabem o dia certo de receberem seus vencimentos e assim firmarem seus compromissos na certeza de que o seu dinheiro estará na conta na data programada.

Rpscom
Tecnologia do Blogger.