Dois problemas relacionados à água preocupam população de Conceição do Vale do Piancó



A cidade de Conceição no Vale do Piancó passa por dois problemas simultâneos em relação água. Os dois deixam a população muito preocupada. A água que sai nas torneiras, com tom preto, é imprópria para consumo humano e a venda de água mineral deve aumentar, porém todos os vasilhames terão que serem trocados, por prazo validade vencida.

“Além da queda, o coice”. Adágio popular que se enquadra bem em Conceição, diante dos dois problemas que estão causando revoltas na população.

Durante essa semana, o portal VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS, mostrou em suas páginas uma denuncia contra o descaso da empresa que abastece a água no município. A reportagem apresentou fotos da água, no momento em que ela saia das torneiras e causou espanto em muita gente. Hoje, a situação continua a mesma.

Toda essa situação obriga as pessoas a correrem para os pontos de vendas de água mineral. Porém outro problema surgiu. Os vasilhames de água dos consumidores, encontram-se vencidos, em sua maioria vencidos. Com isso, para comprar água mineral, o consumidor terá que desembolsar o valor de R$ 12,50, além do valor dos 20 litros da água, totalizando R$ 17,50.

A notícia do vencimento dos botijões de água mineral, pegou muita gente de surpresa, ocasionando muitos prejuízos ao comercio local. Teve comerciante que perdeu 400 botijões

Diante da campanha bem sucedida, feita pelo portal, em relação aos péssimos serviços a Tim na cidade de Conceição, boa parte da população já entrou em contato com a direção do portal solicitando que seja feita uma campanha contra o descaso com a água no município.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS
Tecnologia do Blogger.