Carro com família que viajava de Juazeiro para Piancó tenta desviar de animais e cai dentro de açude próximo a cidade de Diamante


Uma família que já estava quase concluído o seu trajeto de viajem, passou minutos de susto no início da noite deste sábado (23), próximo a cidade de Diamante.

O casal Marcio Augusto Vitório e Edinadia Abílio, juntamente do filho Caíque Abílio de apenas oito anos, estavam vindo de Juazeiro do Norte-CE para a cidade de Piancó visitar familiares, quando cerca de 1 km da cidade de Diamante, Marcio que conduzia o veículo, tentou desviar de dois animas que estavam sobre a Rodovia PB-361, sentido Diamante/Ibiara e terminou caindo dentro de um açude.

(Imagem da família minutos após o acidente)

Ao agir rápido, Marcio conseguiu sair do seu veículo e resgatar com vida as outras duas vítimas (esposa e filho). Edinadia relatou que nenhum deles sabia nadar, e que no neste momento contou com a ajuda de Deus.

Imagens abaixo:


Emocionados, a família se abraçou e agradeceram a Deus por terem saído san e salvos. O Destacamento Policial sob o comando do Sargento Nildo Araújo, deslocou-se até o local onde realizara os procedimentos cabíveis.


Há cerca de dez dias o açude estava completamente vazio, e após uma forte chuva nos últimos dias, ele teria recebido uma boa parte da sua capacidade. Se cheio estivesse, a família poderia não está contando a historia, nem mesmo saído do acidente sem sofrer nada.


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.