Adolescente de 15 anos é sequestrado por dois homens e passa noite amarrado no mato


O adolescente, morador da Rua Maximiano Augusto, em Coremas, foi encontrado e libertado por um tio na manhã desta terça-feira, 26. Ele havia passado a noite amarrado dentro de uma mata no sitio Pé Branco, município coremense.

Segundo a Polícia Militar, o menor foi sequestrado por dois homens conhecidos dele na noite anterior. A dupla convidou o rapaz para uma farra com mulheres, mas, quando ele entrou no carro, a conversa foi outra. A informação é que eles queriam uma arma que supostamente o adolescente havia subtraído de um dos acusados.

Como vingança, eles levaram o menino para o mato sob ameaça e deixaram o jovem amarrado durante toda a noite. No começo da manhã, assim que o menor deixou o local e reencontrou os familiares, a PM foi acionada e conseguiu prender um dos acusados: Gilmar Pires da Silva, de 30 anos, é morador do sítio Pé Branco e foi conduzido à delegacia. O outro acusado conseguiu fugir.

Antes do fato, o adolescente já havia recebido ameaças de morte, segundo seus familiares. Como o jovem não retornou para casa durante a noite, sua família imaginou que ele tivesse sido morto e procurou a polícia, e só se tranquilizou de manhã, quando o adolescente reapareceu.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.