Prefeito do Vale do Piancó rebate nota de vereador e diz que dinheiro foi repassado à Câmara

O prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho, através de sua assessoria, afirmou que não procede a denúncia do vereador Mikôca prestada ao jornal no último dia 28, dando conta de que a Prefeitura ainda não teria repassado o duodécimo à Câmara Municipal, deixando os vereadores e funcionários do legislativo sem salário.

O prefeito garante que o dinheiro foi repassado à Câmara, cumprindo a determinação legal, que data até dia 20 de cada mês para a efetivação do repasse.

O que pode ter acontecido, explica a assessoria do gestor, foi o não pagamento dos salários dos vereadores por parte da presidência do legislativo, que tem até o último dia do mês para fazê-lo.


O não pagamento pode ter sido decorrente de um problema com a instalação do novo sistema do Banco do Brasil responsável pela transferência dos recursos entre Prefeitura e Câmara, ocasionando o atraso na liberação do dinheiro.

O prefeito, de acordo ainda com sua assessoria, ficou revoltado com a denúncia por ela não ter fundamento, e pediu que o parlamentar mirim apure melhor as informações antes de procurar a imprensa.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.