Polícia Civil prende homem acusado de sequestro e ameaça contra sua ex-mulher em Itaporanga no Vale do Piancó

O delegado regional Glêberson Fernandes pediu e a Justiça de Itaporanga concedeu a prisão preventiva do negociante Berismar Soares do Nascimento, de 38 anos, como medida protetiva em favor de sua ex-mulher.

Ela acusa Bero, como popularmente é conhecido, de agressão física, ameaça, perseguição e até de um sequestro no último domingo, 6, quando, segundo a polícia, ele teria forçado-a a entrar em um carro e mantido a mulher sobre seu domínio por um bom tempo em uma área rural.

De acordo com o delegado, o homem tenta uma reconciliação, mas a mulher não aceita, motivando o acusado a uma série de ações violentas contra a vítima, que prestou a primeira queixa contra ele no final de dezembro e voltou à delegacia novamente no último domingo para se queixar do sequestro.

O mandado de prisão foi cumprido ao meio-dia desta quinta-feira, 10. O homem foi preso em sua casa, na Rua Dandão Severino, em Itaporanga, e recolhido à cadeia (foto) pública local. Ele já responde por outro crime: é acusado de tentar contra a vida de um rapaz no BNB Clube local meses atrás. Nos próximos dias, o advogado de Berismar deve pedir à Justiça a revogação de sua prisão preventiva para que ele responda ao processo em liberdade.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.