NO VALE: Menor e padrasto armam-se para matar adolescente, mas a PM chegou primeiro


O menor, que estava com um punhal, sofreu procedimento especial, e seu padrasto, que estava com um revólver, foi para a cadeia


Uma briga entre dois menores na tarde deste domingo, 20, em Piancó, motivou um deles a se armar junto com o padrasto para tentar contra a vida do adolescente com quem havia se desentendido.

Lucieldo Ferreira de Sousa, de 36 anos, que mora na Rua José de Caldas Lacerda, armou-se com o um revólver calibre 38 e seu enteado com um punhal e foram até a casa do menor, mas não o encontraram. Desesperada, a mãe do adolescente ameaçado acionou a Polícia Militar, que agiu rápido. A confusão foi na Travessa João Abílio de Sousa, bairro Santo Antônio, onde mora a vítima.

Lucieldo Ferreira, que tentou fugir, foi preso em flagrante em uma mata próxima junto com o menor. Os dois foram para a delegacia, e lá procedido o flagrante. Lucieldo foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça pelo delegado plantonista Cristiano Santana, e não teve direito a fiança por ser reincidente.

Ele foi recolhido a cadeia de Piancó, enquanto seu enteado sofreu procedimento especial e foi liberado, mas poderá ter que cumprir medida sociodoeducativa determina pela Vara da Infância e Juventude.


Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.