Governador RC reconhece lentidão de Obra da Estrada Coremas/Piancó: Escute

O governador Ricardo Coutinho reconheceu em entrevista a rádio 91 Fm de Conceição e ao portal Vale do piancó noticias, que a obra de Construção da estrada que liga os municípios Coremas/Piancó não está na sua normalidade, no que diz respeito ao andamento da obra. 


A equipe da rádio 91 FM de Conceição o governado Ricardo Coutinho disse que não vai mais admitir o atraso da obra e que o recado é que se a empresa não tem condições de fazer a obra com a rapidez, que o estado vem fazendo as demais, inclusive aqui no vale, deixe outra fazer. “Já disse ao representante da empresa que não vou admitir mais atrasos. Ou adianta a obra ou saia para que outra empresa possa fazê-la”,disse o governador. 

Coremas/Piancó é uma das mais importantes estradas que estão sendo construídas no vale do piancó. Quando pronta estará ligando a região do vale a região de Pombal, reduzindo em muitos quilômetros a distância entre as duas regiões, no entanto como o próprio governador reconheceu a obra não vem mantendo a mesma velocidade das demais aqui da região.

Escute:



Fonte: valedopianconoticias.com.br
Tecnologia do Blogger.