Filha de catingueirense morre em acidente próximo a cidade de Emas

Uma grande tragédia ocorrida na madrugada da última sexta-feira (05), na PB-312, estrada que dá acesso a cidade de Emas, vitimou a adolescente Darlene Hermínio Leonel de 15 de anos de idade.

O acidente ocorreu a cerca de 5km da cidade quando a jovem e seu namorado se dirigiam com destino a Olho D’água em um veículo Saveiro Cross de cor Branca.

As poucas informações dão conta que o acidente teria ocorrido por excesso de velocidade ou por uma ultrapassagem mal feita. O corpo da jovem foi encontrado por populares a cerca de 50 metros da estrada.

A equipe do SAMU de Catingueira foi chamada e pode constatar na vítima uma fratura exposta no femur e uma na bacia. A jovem se encontrava consciente e respondendo todas as perguntas dos socorristas do SAMU.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos para exames e sem seguida levada a Campina Grande, porém, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações do SAMU, a segunda vítima foi procurada no local em um raio de 50 metros, mas não foi encontra. Informações não oficiais dão conta que motorista foi localizado algum tempo depois apenas com alguns ferimentos.

O enterro da jovem Darlene ocorreu na manhã de ontem(sábado), na cidade de Catingueira. A adolescente é filha do senhor Pedro Jorge Leonel.


Fonte: CatingueiraOnline
Tecnologia do Blogger.