Em ação conjunta, Polícia Militar intercepta ônibus na cidade de Diamante; a suspeita era de haver um foragido da justiça cearense

Um ônibus que estava sendo perseguido desde a cidade de Mauriti no cariri cearense, foi interceptado nas dependências do Posto Diamante, na cidade de Diamante, no Vale do Piancó na noite desta quinta-feira (17).

Conforme as informações do Sargento Nildo Araújo, comandante do Destacamento Policial de Diamante, as instruções foram recebidas através do COPOM do 13º BPM de Itaporanga, que também enviou homens da Força Tática para averiguar as possíveis informações passadas pela PM cearense.

Havia indícios de que no ônibus que chegava do Estado de São Paulo para a cidade de Itaporanga, estaria um foragido da Justiça cearense.

A Rádio Patrulha do Ceará recebeu uma denuncia anônima onde informava que no ônibus estaria um acusado de cometer crimes na cidade de Mauriti, daí começou a perseguição sem que fosse percebido até chegar a um local seguro.

A ação contou com mais de 15 homens da PM. Curiosos foram até o local para conferir o que estava acontecendo. Os passageiros se identificaram um a um, mas não foi comprovada a denuncia. Após passar mais de 20 minutos sob o poder da Polícia, o ônibus foi liberado e seguiu viagem ao destino final.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.