Cinco municípios do Vale terão fornecimento de energia interrompido parcialmente até sábado



De acordo com comunicado da Energisa, os municípios de Itaporanga, Aguiar, Piancó, São José de Caiana e Santana de Mangueira terão, até este sábado, 26, fornecimento de energia elétrica interrompido em algumas de suas localidades, “para execução de serviços de manutenção e melhorias na rede de distribuição”.

A cidade de Itaporanga terá duas interrupções: a primeira foi programada para às 8h desta terça-feira, 22, se estendendo até às 12h nos sítios Jenipapo, Vaca Morta e Vitória; a outra interrupção será nesta sexta-feira, 25, e vai das 13h30 às 17h50, atingindo a comunidade Lagoa do Mato.

Também na sexta feira, faltará energia em São José de Caiana das 8h às 13h, e a interrupção atingirá o município quase que em sua totalidade. Na cidade, faltará energia nas ruas Três Poderes, Frade e São Francisco. Na zona rural, a falta de energia ocorrerá nos sítios Boa Vista, Açude da Mata, Boa Ventura, Borracha, Cachoeirinha, Cajueiro, Cajueiro de Baixo, Cajueiro de Cima, Carrapato, Croata, das Matas, Frade, Gameleira, Mata Velha, Poço Redondo, Riacho dos Porcos, São Francisco e Surrão.

Na quinta-feira, 24, a Energisa suspenderá fornecimento de energia em Aguiar e Piancó. Em Aguiar, das 8h às 14h, faltará energia nos sítios Mandur e Riacho Verde. Em Piancó, das 8h às 12h, a interrupção elétrica está programada para ocorrer nos sítios Caboré, Carneiro e Jatobá III.

Em Santana de Mangueira, a falta de energia será no sábado, dia 26, e começa às 12h, devendo se estender até às 17h. A interrupção será maior na cidade, quando a Energisa suspenderá o fornecimento nas ruas Cinco de Novembro, do Comércio, Francisco Braga, Francisco de Assis Lustosa Ribeiro, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, Ormicino Mangueira, Raimundo Quintino, Silvino Mangueira e Wilson Braga. Na zona rural, a suspensão será apenas no sítio Santana de Mangueira.

Olho d’Água - Nessa segunda-feira, 21, Olho d’Água foi outro município do Vale que teve suspenso o fornecimento de energia. A interrupção, que durou quatro horas (das 8h às 12h), atingiu os sítios Tapera e Várzea Grande.

Outros municípios do estado também terão, esta semana, fornecimento de energia elétrico suspenso para melhorias na rede de distribução elétrica.
 
Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.