Prefeito inaugura posto de saúde em Santana dos Garrotes e participa de missa no aniversário da cidade: Veja fotos


Ocorreu na manhã do último sábado, dia  22,  a inauguração simbólica do Posto de Saúde Municipal do PSF II em Santana dos Garrotes. Várias famílias serão atendidas com os serviços médicos, enfermagem e odontológicos.

Participaram da inauguração, além do prefeito Zé Alencar, vários secretários, vereadores, lideranças locais, presidente de Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o coordenador de transição do prefeito eleito.

"Esse momento assegura o compromisso do governo Zé Alencar, mesmo no fim do mandato em qualificar a saúde pública. Investir em uma cidade é se preocupar, sobretudo, com a saúde. E é isso que temos feito", afirmou o secretário de Saúde, Antonio Marcos Martires, durante a inauguração. Os investimentos foram inicialmente de R$ 130 mil.

Usou a palavra além do prefeito, o chefe de gabinete, Stênio Saturnino, secretário de saúde, Antonio Marcos, Vandeco de Paula, controle interno e várias lideranças.

O evento foi transmitido pela a rádio comunitária, Santana FM e a banda filarmônica do Município abrilhantou o evento capitaneado pelo o maestro, Bibi Passos.

Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Alencar falou de estar realizando mais um compromisso da melhoria de vida de seu povo. Disse ainda que não fez ainda mais em seu mandato em virtude da dificuldade encontrada no início do governo. Eloqüentemente o gestor municipal, disse que torce para que o novo prefeito faça muito mais pelo o povo de Santana dos Garrotes.

Escute o discurso do prefeito:





                       

Logo após a inauguração do posto, às 10hs aconteceu à missa em comemoração aos 51 anos da cidade. O pároco, Maciel Montenegro celebrou a missa e desejou felicidades ao povo Santanense e que o município se desenvolva cada vez mais.

Várias pessoas participaram da missa, além do prefeito e alguns secretários, servidores e católicos.
No final, o prefeito Zé Alencar deixou a mensagem aos presentes e seu compromisso continuará com o povo de Santana dos Garrotes.

Assessoria





































Tecnologia do Blogger.