PM reforça ações para dar segurança às movimentações festivas e comerciais de fim de ano no Vale do Piancó

Muitas festas, muito dinheiro e pessoas circulando: o final de ano é tempo de comemorações e alegria, mas também pode gerar fatos desagradáveis: furtos, roubos, lesões corporais e até homicídios, crimes que a polícia busca evitar pela ordem e bem social.

Para isso, desde a manhã do último dia 12, o 13ª Batalhão de Itaporanga leva a efeito nas ruas de todo o Vale a Operação Boas Festas. O objetivo é exatamente garantir tranquilidade nas festas de final de ano.



Conforme o major Jurandy Monteiro, comandante do batalhão, 300 homens em 45 viaturas estão patrulhando as cidades regionais, proporcionando sensação de segurança à população e frustrando possíveis planos ou ações criminosas. “Nesse período, teremos um incremento no policiamento, com o emprego de policiais da administração, um reforço nas guarnições de Força Tática e um apoio que vem sendo dado pela 6ª Cia/ BOPE (Patos), além de todo o policiamento ordinário que já vem sendo empregado diariamente”, comentou o major em nota sobre a ação policial.

A Operação Boas Festas é a última do ano e só será encerrada com a passagem de 2012.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.