Ex-Vereador e aposentado ficam feridos a bala no Vale do Piancó


Dois elementos usando uma Moto, preta, placa não identificada, efetuaram vários disparos em direção ao ex-vereador, Mardom Marques, 34 anos que se encontrava próximo a Igreja Matriz da Cidade de Santana de Mangueira, Vale do Piancó. O fato ocorreu na noite deste sábado (29).


Durante a tentativa de homicídio, um disparo acertou o Aposentado, Francisco Inácio Simão, 55 anos que se encontrava nas imediações da Igreja. O ex-vereador, Mardom Marques ao perceber a chegada dos Inimigos fugiu rapidamente do local, porém foi alvejado com um tiro de raspão.

Os Meliantes fugiram do local para destino incerto, enquanto, o aposentado Francisco Inácio Simão, 55 anos foi transferido para o Hospital Regional de Patos, após ser atendido, o seu estado de saúde não inspira maiores cuidados.

O ex-vereador foi a tendido em Santana de Mangueira mesmo, depois liberado. Ainda não se sabe a razão na tentativa de homicídio contra a pessoa do ex-vereador Mardom Marques. A Polícia Militar foi acionada fez diligências, mas não conseguiu localizar os bandidos. A População da pequena Cidade do Vale do Piancó ficou assustada.
Fonte: folhadosertao
Tecnologia do Blogger.