Policiais do 13º BPM realizam operações desde o início da semana: Operações são desenvolvidas simultaneamente em todo Vale do Piancó

Cerca de 100 homens da Polícia Militar da Paraíba estão participando, desde o início desta semana do lançamento de mais uma edição da Operação Nômade, realizada pelo 13º BPM situado na cidade de Itaporanga.

O Comandante do Batalhão, Major Jurandy, preocupado em manter a tranquilidade na região, desenvolveu as operações que acontecem simultaneamente em toda Vale do Piancó, e vem contribuindo de forma eficaz para a redução dos índices de criminalidade.


Jurandy agradeceu aos policiais militares pelo trabalho realizado no combate ao crime, bem como enalteceu a diminuição dos índices de criminalidade em todo Vale. Estas operações têm como objetivo intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos.

As ações são feitas com abordagens e bloqueios policiais – que ajudam também a identificar veículos roubados ou com documentação irregular.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.