NO VALE: Acidente de carro mata jovem de 19 anos. Namorado dela está hospitalizado em Campina

O mecânico Éferson Figueiredo Belizário, de 22 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, quando trafegava pela BR-361, nas proximidades da subestação elétrica, a pouco mais de um quilômetro da cidade de Itaporanga, ocasionando uma tragédia. O acidente ocorreu por volta das 10h30 da noite desta sábado, 17.

Descontrolado, o carro saiu da pista e capotou várias vezes, deixando o casal gravemente lesionado. Maria Eduarda Cabral Pinto da Silva, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrida com vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu: ela teve politraumatismo de órgãos. A jovem residia com os pais na Rua Manoel Caiana, nas proximidades da creche municipal. Era estudante e trabalhava no multibank local.

Já o namorado dela, que fraturou uma das pernas, permanece internado no hospital de trauma de Campina Grande, para onde foi levado depois de receber os primeiros socorros em Itaporanga, mas a informação é que ele, que mora na Rua Major Serafim, não corre risco de morte.

A família da moça, que tem raízes no sítio Barrocão, está profundamente abalada com sua morte. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.