Jovem perde controle da direção e capota por duas vezes na rodovia PB-361, próximo a cidade de Boa Ventura no Vale do Piancó

Um acidente de trânsito deixou o condutor Cícero Terto, 25 anos, levemente ferido na noite deste sábado (10), na rodovia PB-361, próximo a cidade de Boa Ventura, No Vale do Piancó paraibano.

No momento do acidente, Cícero Terto conduzia o veículo Fiat Pálio, de placa CXU-6589 (Diamante-PB), de cor vermelha, sentido Boa Ventura/Itaporanga, e segundo testemunhas ele havia passado o dia inteiro na cidade de Diamante em uma bebedeira na residência do seu irmão que fica próximo ao estádio municipal.


De acordo com Cícero, que pediu ajuda a um funcionário de uma tecelagem que passava no local no momento do acidente, o principal causador do acidente teria sido outro veículo que não diminuiu o farol e fez com que ele perdesse o controle da direção, fazendo assim capotar por duas vezes. Ao sair do seu veículo que ficou muito estragado, ele preferiu ser levado para sua residência, que fica localizada no conjunto Chagas Soares na cidade de Itaporanga.

A polícia Militar foi até o local e realizou os procedimentos de praxe, em seguida o veículo foi entregue a um familiar do proprietário. O último acidente registrado neste exato local, vitimou fatalmente um Patrulheiro da Polícia Rodoviaria Federal. 


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.