Grave acidente próximo a Itaporanga deixa quatro conceiçãozenses feridos na manhã deste domingo: entres as vítimas uma criança de apenas quatro meses

Um grave acidente envolvendo três adultos e uma criança de apenas quatro meses ocorreu já no início da manhã deste domingo (04). Segundo informações da Polícia Militar, o senhor Francisco Venceslau da Silva condutor do veículo siena de cor preta e placas KLG-7180, tentou desviar de uma moto que havia saído inesperadamente do sitio Pau Brasil que fica as margens da BR-361, mas perdeu o controle do veículo que ocasionou um grave acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as quatro vítimas são filhos naturais da cidade de Conceição, Vale do Piancó, Vera Lucia Lavour Cardoso, Irisberta Cardoso Silva e a criança de apenas quatro meses foram socorridos pelo SAMU da cidade de Itaporanga por volta das 8h. Sabe-se que não houve vítimas fatais. Após desviar da moto, Francisco bateu fortemente em uma ponte que ocasionou o capotamento do veículo.

A família seguia da cidade de Conceição com destino a Capital, todos estavam usando o cinto de segurança no momento do acidente inclusive a cadeirinha da criança.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.