Comitê de Bacia Piancó-Piranhas-Açu se reúne em Assu-RN nesta quinta-feira, 22

Nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23) acontece na cidade de Assu-RN: a 7ª reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPA). O evento ocorrerá no auditório do SEBRAE, em Assu-RN, e está sendo organizado pelo Centro de Apoio ao CBH PPA que funciona como secretaria executiva do Comitê em Caicó-RN.

O destaque do encontro será a apresentação e socialização das informações do estágio de elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Bacia e a apresentação da Agenda de Atividades do CBH PPA para o ano 2013.


Estarão presentes à reunião, representantes dos poderes públicos federais, estaduais e municipais, da Agência Nacional de Águas (ANA), Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN), da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Usuários de Água da Bacia Piranhas-Açu e Sociedade Civil.

As reuniões ordinárias do CBH PPA acontecem com frequência regular, para tratar de assuntos importantes e constituem a principal ferramenta de planejamento e organização; e são realizadas de forma eficiente para que as metas da gestão possam ter pleno êxito.

Possíveis dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos através do Coordenador do Centro de Apoio, Emídio Gonçalves de Medeiros pelo e-mail (coordenador-cbh-ppa@adese.com.br) ou através do Secretário, Marcone de Medeiros Nunes (secretario-cbh-ppa@adese.com.br). Contatos através do telefone do Centro de Apoio (84) 3417-2948 ou endereço eletrônico http://www.cbhpiancopiranhasacu.org.br.


Serviço

7ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CBH PPA 
Data: 22 e 23 de novembro de 2012
Local: Assu/RN

1. Abertura 14hr do dia 22 de novembro
2. Aprovação da ATA da 6ª Reunião Ordinária
3. Informes Gerais - Fatos e Acontecimentos na Bacia
4. Apresentação e socialização das informações do estágio de elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Bacia.
5. Avaliação dos informativos eletrônicos
6. Apresentação da Agenda de Atividades do CBH PPA para o ano 2013.
Divulgação calendário de cursos de 2012.
7. Outros assuntos


Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Centro de Apoio - CBH Piancó-Piranhas-Açu
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000
Tecnologia do Blogger.