Ministério das Comunicações abre Aviso de Habilitação para rádio comunitária no Vale do Piancó

O Ministério das Comunicações publicou Aviso de Habilitação para entidades da sociedade civil interessadas em executar serviço de rádio comunitária no município de Igaracy, que é uma das poucas cidades do Vale sem emissora comunitária.

O Aviso de Habilitação nº 12 foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 26. Associações comunitárias e outras entidades interessadas têm 60 dias para fazer a inscrição e apresentar a documentação exigida ao Ministério das Comunicações.

A inscrição deverá ser feita mediante a utilização de formulário que se encontra disponível na página do Ministério das Comunicações no endereço eletrônico (www.mc.gov.br). Preenchido o formulário, ele deverá ser enviado via postal à Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, situada na Esplanada dos Ministérios, Bloco R - Anexo-B, Sala - 300, CEP 70044-900 - Brasília- DF; 2 - diretamente no protocolo central do Ministério das Comunicações em Brasília, DF, situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco R - Edifício Sede, Térreo.

Se mais de uma entidade se inscreve, o Ministério das Comunicações fará uma seleção para definir que fica com a rádio. Geralmente, a entidade com maior representação tem mais chances de vitória.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.