Multidão comparece no distrito Pitombeira de Dentro e mostra que quer a volta de Dr. Carlinhos na Prefeitura de Santana dos Garrotes: Veja algumas fotos

A Coligação “Por amor à Santana” capitaneado por Dr. Carlinhos Soares(PSB), realizou no último domingo(23), um grande comício no centro do distrito Pitombeira de Dentro. O espaço ficou pequeno para uma grande multidão que compareceu a manifestação política. 

Durante todo o dia toda a militância fizeram manifestação em Pitombeira de Dentro anunciando o comício que segundo a coordenação foi o maior já visto em Pitombeira de Dentro. Antes do início do primeiro comício da coligação situacionista, toda a militância e eleitores.

O grande comício teve inicio às 20hs. Com muita vibração o público saudou a cada candidato que se apresentou, levando seu discurso para os milhares de pessoas presentes. Os locutores, Clério e Carlão animando à multidão presente, o poeta Rivan animou com repentes e poesias para os candidatos.

Os candidatos a vereadores puderam falar suas propostas e idéias para o Município. Também usou o microfone algumas lideranças locais que veio dar apoio ao futuro prefeito Dr. Carlinhos. Também foram anunciadas algumas adesões a Dr. Carlinhos e Neto Pinto, candidato a vereador.

Em seu discurso, o prefeito Zé Alencar(PSDB) que não concorre a reeleição, renovou seu compromisso com povo e o candidato Dr. Carlinhos e apresentou o que já fez e vem fazendo para o distrito Pitombeira de Dentro. “Temos serviços prestados no distrito Pitombeira de Dentro, os nossos adversários fazem críticas levianas”, disse Alencar. O vice-prefeito Betinho Azevedo também participou do comício e deixou sua mensagem.

Já era quase 23hs quando Dr. Carlinhos Soares deu início ao seu discurso e uma multidão ovacionando seu nome. O candidato também se mostrou indignado com a campanha suja feita por seus adversários. “Não iremos permitir que os nossos adversários faça uma campanha desse nível, tentando denegrir minha imagem, mas não irão conseguir, pois o povo já decidiu pelo 40”, disse ele. 

No final, Dr. Carlinhos agradeceu toda a militância que desde início vem ajudando e participando das caminhadas, arrastões e comícios.

Assessoria






Tecnologia do Blogger.