MUITA COMOÇÃO: Centenas de pessoas acompanharam enterro de conceiçoense vítima de acidente

Apaixonado por vaquejada, o servidor municipal João Oliveira Fernandes, conhecido como Dão Ramos, de 50 anos, foi sepultado no final da tarde dessa terça-feira, 11, no cemitério de Conceição, sob aplausos e gritos de “valeu o boi”, uma homenagem dos vaqueiros conceiçoenses ao companheiro que se foi. Comoção e emoção para os familiares e centenas de amigos que acompanharam o sepultamento.

Dão, que deixa viúva a professora Liane Gonzaga e um casal de filhos, faleceu em um acidente na manhã da segunda-feira, 10, quando se dirigia para Itaporanga. No trecho da rodovia 386, que cruza o sítio Malhada, município de Ibiara, o Siena que era conduzido pelo servidor público bateu frontalmente contra uma Hilux, que corria em sentido contrário.

A colisão foi tão violenta que o Siena explodiu, e o motorista, que estava sozinho, morreu carbonizado. O Hilux era conduzido pelo médico e candidato a prefeito em Diamante, Odoniel Mangueira, que se encontra no Hospital do Trauma, em Campina Grande, e recupera-se bem das fraturas nas costelas e nas pernas. O seu segurança, conhecido como Rocha, também se encontra em bom estado clínico.

Se o socorro tivesse demorado um pouco mais, os dois também não teriam escapado: isso porque o fogo que destruiu totalmente o Siena também atingiu a Hilux, que teve o seu tanque de combustível atingido e a gasolina espalhou-se sob o carro, que, por pouco, também não foi consumido pelas chamas.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.