Presidente do PRB de Itaporanga sofre acidente em Aparecida, e está hospitalizado

O líder comunitário rural Manoel Osmindo, que preside o PRB de Itaporanga, sofreu um acidente de moto na manhã desta terça-feira, 28, no município de Aparecida, onde trabalha: ele atua no sindicato rural cadastrando e mobilizando famílias do Sertão para receberem o benefício do programa 1 Milhão de Cisternas, do Governo Federal.

Manoel estava em uma moto com um reboque e saía de Aparecida em direção a Catolé do Rocha, quando perdeu o controle do veículo e caiu violentamente: ele fraturou o fêmur e teve escoriações pelo corpo, e encontra-se hospitalizado em Sousa, onde deverá ser cirurgiado nas próximas horas.

Manoel Osmindo é uma liderança comunitária ativa, e sempre está à frente de todas as grandes mobilizações populares de Itaporanga. Ele é esposo de Márcia Clementino, vice na chapa encabeçada pelo jornalista Sousa Neto (PRB), que disputa a Prefeitura de Itaporanga.

Osmindo reside no sítio Poço Redondo, municípiodo de Itaporanga, e começou a trabalhar em Aparecida neste semestre, depois de ser aprovado em uma seleção curricular, onde concorreram dezenas de candidatos.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.