Polícia faz busca a bandidos na região de Itaporanga


Policiais de várias cidades da região estão neste momento na busca de bandidos que tentaram assaltar na manhã de hoje o banco do Brasil de Bonito de Santa Fé no Alto Sertão.

A princípio a polícia tentou encontrar o bando na fronteira do Ceará, mas a polícia informou agora há pouco ao Radar Sertanejo que essa possibilidade foi descartada, pois segundo informações, o grupo fugiu com destino as cidades de São José de Caina e Itaporanga. A polícia já encontrou vestígios dos bandidos e está próximo de capturar envolvidos.

Entenda o caso

Bando armado com arma de grosso calibre tentaram explodir e assaltar a agência do banco do Brasil em Bonito de Santa Fé, Alto Sertão. A ação dos bandidos aconteceu às 3:30 da manhã desta terça-feira (28).

As primeiras informações dão conta que quando o alarme da agência disparou e os policiais se preparavam para sair da cadeia para verificar o ocorrido, se depararam com um grupo de homens armados com fuzis que impediram a saída da guarnição.

No momento houve troca de tiros, enquanto outro grupo de bandidos tentava explodir um dos caixas do banco, mas não conseguiram devido falha na explosão. Todos os bandidos estavam camuflados com luvas, toucas e capas pretas. Os bandidos conseguram fugir, ninguém se feriu.

Radar Sertanejo

Tecnologia do Blogger.