Jovem de 18 é autuado em flagrante por estupro de vulnerável e recolhido à cadeia pública

Está recolhido à cadeia de Itaporanga desde a tarde dessa sexta-feira, 3, o agricultor E. I. da S., de apenas 18 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Joáis Marques por estupro de vulnerável. A vítima é um menino de apenas oito anos, primo do acusado e que costumava frequentar a casa dele.

O rapaz, que mora em uma área rural nas imediações do sítio Malhada Grande, a 2 quilômetros da cidade, foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta-feira, 2, horas após violentar sexualmente o menor, que contou a mãe o que tinha ocorrido. A mulher desconfiou do comportamento depressivo do filho e a criança terminou revelando o fato, o que a motivou a acionar imediatamente a PM.

Embora tenha assumido o crime aos policiais militares quando foi preso, o acusado negou tudo na delegacia, mas as marcas físicas e emocionais da violência ficaram na criança. A pena para esse tipo de delito varia de 8 a 12 ano de reclusão.

O acusado, que é primário, já está com um advogado constituído e que deve protocolar à Justiça um pedido de liberdade para o jovem nos próximos dias.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.