Itaporanga: Chapa de Audiberg Alves terá Thaís Rodrigues como Vice-prefeita


Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), que manteve o indeferimento da candidatura a vice-prefeito de Itaporanga de José Will Rodrigues (PDT), representantes dos partidos que compõem a coligação “RENOVAR, É PRECISO” estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (28) para escolherem o nome do novo candidato na chapa de Audiberg Alves (PTB).

Após muitas especulações, o nome de consenso do grupo foi o da jovem Thaís Rodrigues Torres de Medeiros (PPS). Com esta decisão, a candidatura de Audiberg Alves poderá ser homologada pela Justiça Eleitoral, tornando-o apto na disputa pela Prefeitura de Itaporanga.

Para Audiberg, mesmo com Will Rodrigues fora da disputa, o ex-prefeito de Itaporanga irá participar de toda a campanha. “Foi muito difícil modificar o nome de Will nesse momento, já na reta final. Mas, Will e eu, com o reforço de Thaís, iremos trabalhar com esse pouco tempo que nos resta de campanha para levar a vitória para o povo de Itaporanga.”, declarou Audiberg.

A Candidata

Thaís Rodrigues Torres de Medeiros (PPS) tem 23 anos, é acadêmica de Direito, e filha de Roberto Torres de Medeiros e Wilka Rodrigues, Diretora do Hospital Distrital de Itaporanga
Fonte: Pedra Bonita
Tecnologia do Blogger.