Garota diamantense fica famosa em redes sócias por apresentar traços que lembra a atriz Juliana Paes da Rede Globo

Uma jovem de apenas 15 anos, vem ganhando destaque em meio às redes sociais por ter a aparência que lembra a atriz da Rede Globo Juliana Paes, que atualmente interpreta Gabriela em uma mini-serie apresentada pela emissora de TV.

Em uma matéria que mostrava uma montagem contendo a imagem da jovem Valônia Macaria, ao lado da atriz global Juliana Paes, foi possível ter uma noção do quanto elas tem em comum.

No último sábado (28), o Portal DiamanteOnline fotografou com mais qualidade a jovem estudante para que possamos fazer uma comparação usando imagens dela e da atriz.

Em depoimento, a jovem Valônia revelou que depois da publicidade ela esta sendo tratada como celebridade em meio às amigas. “Por onde passo todos me olha e diz (olha a atriz Juliana Paes ai), fico um pouco envergonhada por sou tímida” diz.

Indagada sobre uma possível fama na televisão nacional, Valônia disse que em primeiro lugar os estudos e depois outros planos, mas sabe que isto seria um milagre. Atualmente a jovem estudante é considerada uma das meninas mais bonitas da cidade.

Perfil do Facebook: http://www.facebook.com/valonia.macaria

Veja a as comparações:


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.