Curral Velho tem a menor concorrência do Vale para a Câmara Municipal no pleito deste ano

A concorrência eleitoral para a disputa por uma cadeira na Câmara de Curral Velho é a menor da região. Das nove vagas disponíveis para a disputa, apenas onze nomes registraram candidatura. Ou seja, somente dois postulantes ficarão fora da próxima legislatura.

As chances são bem altas para quem vai disputar uma vaga na Câmara de Curral velho, mas fácil mesmo é para a majoritária, onde apenas um nome (Filhinho-PSDB) disputa a Prefeitura. Nessa caso, o maior adversário do candidato a prefeito são os votos brancos e nulos, que não podem ultrapassar os 50% sob pena do pleito ser anulado.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quatro candidatos buscam se reeleger ao legislativo: Antônio Vicente da Silva (DEM), Conrado de Freitas Oliveira Neto (PSD), Manoel Estrela Neto (PTB) e Sebastião Domingos Florentino (PSD).

As mulheres também estão na disputa: Amanda dos Anjos da Cruz (PC do B), Isabel Estrela de Lacerda (PMDB), Maria Aparecida de Lacerda Araújo (PSDB) e Maria Lúcia Vicente Diniz (PC do B).

Ainda disputam a vereança em Curral Velho os seguintes candidatos: Antônio Jaílson Alves (PMDB), Cleonaldo Leite Góis (PSD) e Miguel Francisco de Sousa (PSDB).

Todos eles já tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.