PSDB homologou nome de Filhinho e Charles para disputar sucessão municipal em Curral Velho

Durante toda esta terça-feira (26), na cidade de Curral Velho, município situado no Vale do Piancó, aconteceu à convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que homologou os nomes de Joaquim Alves Barbosa Filho “Filhinho” (lado direito da foto) e José Charles Cavalcante para disputar a sucessão do executivo na cidade no município.

Na ocasião, foram coligados ao PSDB os partidos PSD, PCdoB e PTB, que também homologaram um total de dez candidatos ao legislativo municipal. O atual vereador Sebastião Domingos disse que defende a candidatura de Filhinho por ser um homem competente e que tem certeza que o mesmo irá dar prosseguimento aos trabalhos do atual Prefeito. Sebastião entrará na disputa do seu sétimo mandato.

O atual chefe do executivo, Luiz Carnaúba, defendeu a candidatura do seu sobrinho onde dará total apoio à nas eleições deste ano. Orientados pelo advogado Junior Remigio, o grupo majoritário seguiu todos os critério estabelecidos no edital de convenção.

“Quero agradecer tamanha alegria e volta do meu nome e do de Charles, hoje podemos dizer quer tudo aquilo que sempre fizemos pela nossa terra foi retribuído em dobro, já que nossos nomes foram os escolhidos pelos correligionários do partido” disse Filhinho.

O pai de Charles, Charamba, também agradeceu a todos que estiveram na convenção por terem indicado o nome da família, já que Charles faz parte de um grupo de empresários que sempre visaram o melhor para aquela cidade.

A convenção aconteceu no Clube Julho Diniz na Rua Tenente Irineu, onde contou com a presença de inúmeros políticos da cidade de da região.

Confira algumas imagens:



DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.