Coluna "Destaque Piancó" do JP deste Sábado, 16

PIANCÓ

A festa de rua e religiosa do Padroeiro Santo Antonio superou todas as expectativas. O setor empresarial e comerciários locais venderam acima do esperado e os ambulantes também entraram na onda do faturamento positivo. Todos aproveitaram o momento festivo.

PIANCÓ

A prefeitura de Piancó teve poucos dias para organizar o evento. No entanto equipe se superou. Desde a contração de bandas musicais, palco, som, iluminação, segurança, limpeza pública, saúde, tratamento ao turista e lucros nos bares e restaurantes.

PIANCÓ

A prefeita Flávia Galdino e toda equipe participaram das festividades junto com o povo. Ela subiu ao palco e agradeceu ao público presente. No entanto, muitos forrozeiros chamaram a prefeita para dançar e ela caiu no forró junto com o povão. Alegria geral de todos.

PIANCÓ

Os artistas que foram contratados para animar festa ficaram impressionados com o número de pessoas presentes ao evento. O filho da prefeita Daniel Galdino e sua mãe não escondiam a felicidade diante da multidão e não parava de agradecer a equipe e ao povo.

NAMORADOS

A data foi comemorada com estilo entre os casais com presentes, jantares, convites de casamentos. Em Piancó o dia 12 de junho aconteceu com grandes atrações musicais em praça pública. Que contribuiu para unir os casais com declarações de amor.

COLETIVA

A entrevista coletiva que a prefeita concedeu aos portais e blogs da região foram um dos pontos positivos que ajudou na divulgação do evento. Não restou dúvidas que as redes sociais e as rádios comunitárias contribuíram com o público recorde na festa.

MISSA

O encerramento da festa religiosa de Santo Antonio aconteceu com a celebração da missa de Santo Antonio pela manhã com a presença do Governador Rômulo Gôuveia, deputados, prefeitos, vereadores e católicos e a tarde com a procissão em homenagem ao Santo.

RANKING

O Portal Piancó conseguiu um feito e tanto após o anúncio sobre os sites mais acessados do Estado. O Portal ficou em primeiro lugar no município de Piancó como o mais acessado e está entre os seis mais vistos na região. O Portal ainda vai completar dois anos no AR. WWW.portalpianco.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.