Em Conceição marchante sofre dois tiros e é salvo por uma faca que carregava na cintura

Ao deixar o matadouro de Conceição, que fica às margens da rodovia 386, a dois quilômetros da cidade, na madrugada deste sábado, 12, o marchante José Mariano da Silva, conhecido por Zé de Nova, de 47 anos, que trafegava em uma bicicleta, foi alvejado por quatro tiros, dois dos quais acertaram a vítima.

Um dos disparos atingiu a clavícula do trabalhador, e o segundo tiro, que poderia ter sido fatal, não chegou a penetrar no corpo do homem: a bala acertou a faca que ele carregava na cintura e feriu seu abdômen de raspão.

Os tiros foram disparados de dentro de um Pálio preto, até o momento não identificado pela polícia. Levado para o hospital local e, depois, removido para o regional de Patos, onde está internado, o homem disse aos policiais que o socorreram que não tem inimigos e acha que foi confundido com outra pessoa. Ele contou que o motorista do carro aproximou-se dele, baixou o vidro do veículo e começou a atirar.

José Mariano é casado e mora na Rua João Suassuna, bairro São Geraldo. Seu quadro clínico é estável e ele não corre risco de morte, mas está muito assustado, assim como sua família que, igualmente, encontra-se bastante abalada emocionalmente.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.