Jovem morre em acidente no estado de RO: Familiares sao de Santana dos Garrotes

Segundo informações, ambos os veículos vinham em velocidade acima da permitida para o local e o choque foi inevitável

Por volta das 05h30 deste sábado(28), na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Marechal Deodoro, mais um acidente com vítima fatal.

O ônibus de transporte de trabalhadores das usinas de placas GVQ-3242, vinha pela rua Marechal Deodoro, quando no cruzamento com a av. Pinheiro Machado, chocou-se violentamente com o veículo Gol de placas NCH-9291, que vinha pela Pinheiro sentido centro-bairro.

Segundo informações, ambos os veículos vinham em velocidade acima da permitida para o local e o choque foi inevitável, já que o ônibus tinha adentrado na avenida, e saiu arrastando o veiculo Gol por aproximadamente uns 20 metros.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens do veiculo e foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II em estado grave, e o passageiro que o acompanhava, o universitário de Direito Emerson Teotônio Bezerra, não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do fato.

Emerson que reside com os pais em Porto Velho é sobrinho de Peron Teotônio, e também família do ex-prefeito, Willame Teotônio, muito conhecidos em Santana dos Garrotes.

Veja algumas fotos do acidente:























Fonte: newsrondonia.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.