Briga sangrenta em Conceição na noite deste domingo: 3 baleados, entre os quais pai e filho

Uma briga no Bairro Nossa Senhora de Fátima, periferia de Conceição, no começo da noite deste domingo, 8, deixou três feridos, entre os quais um dos acusados, que foi preso e encontra-se hospitalizado sob custódia policial.
Conforme a 2ª Companhia da Polícia Militar de Conceição, a briga envolveu os irmãos José Claudino Ricarto da Silva, de 37 anos, e João Batista Ricarto da Silva, de 32, que são acusados de tentar matar o idoso Francisco de Assis dos Santos, de 61 anos, e seu filho, Cícero Neto Mota dos Santos, de 27.
Segundo informações policiais preliminares apuradas pela Folha, Francisco de Assis e José Claudino bebiam na casa de uma mulher, e se desentenderam, sendo o idoso atingido com uma garrafa. No momento, o filho de Francisco chegou ao local e iniciou uma luta corporal com o agressor do seu pai, instante em que João Batista também apareceu, sacou um revólver e disparou contra Cícero, que foi ferido no ombro, mas um dos tiros acertou acidentalmente o próprio irmão do atirador. Claudino sofreu uma lesão no braço e terminou preso.
João Batista também atirou no idoso, que ficou ferido nas costas e é o que apresenta o quadro clínico mais grave: ele foi socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga e, depois, removido para Patos. Já os outros dois feridos permanecem internados no hospital itaporanguense.
Um dos lesionados, José Claudino, depois que deixar o hospital será encaminhado para a delegacia, onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio; já o seu irmão, João Batista, autor dos disparou, fugiu, apesar da ação rápida da Polícia Militar de Conceição, que conseguiu controlar o conflito e prender um dos acusados.
Tanto vítimas quanto acusados residem no mesmo bairro e se conheciam, mas um desentendimento banal motivou a briga.
Folha do Vali
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.